Notícias

gelita

Fi Entrevista – Gelita

Sobre a GELITA                                                                                                                         
O Grupo GELITA é líder mundial na fabricação de proteínas de colágeno, com 21 plantas espalhadas em todos os continentes. Seus produtos incluem gelatinas para a produção de alimentos, produtos farmacêuticos e aplicações técnicas, além de peptídeos de colágeno para a produção de itens saudáveis voltados às articulações, redução de peso e cosméticos. Com mais de 2,500 funcionários, a companhia está sediada em Eberbach, Alemanha. Em 2013, o grupo registrou faturamento de aproximadamente 709 milhões de euros, assegurando sua posição de liderança no mercado global.

 

• Qual a sua expectativa ao participar na Fi South America 2017? 

Para a GELITA, estar presente em um dos maiores eventos da indústria alimentícia da América Latina é um verdadeiro privilégio. Além da oportunidade de estarmos em contato com os nossos clientes e distribuidores de toda a América do Sul, também conseguimos apresentar, de uma maneira uniforme e para um grande público, as vantagens tecnológicas e funcionais dos nossos ingredientes, assim como as novidades que possuímos para o setor e as tendências que ditarão o sucesso do segmento ao longo dos próximos anos. produto gelita

 

• Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes alimentícios?

A FiSA concentra, em um único evento, os principais players da indústria de ingredientes alimentícios do Brasil e do mundo. Seus visitantes, além de terem acesso fácil e rápido a todas as principais novidades do setor, nos últimos anos também têm tido o privilégio de se manterem atualizados diante das principais tendências que ditam o sucesso de diversos produtos no mercado atual e no futuro, tudo isso graças às parcerias que a UBM tem firmado com institutos de pesquisa de mercado de renome. Iniciativas como o Innovation Tour e a innovapack também têm enriquecido a experiências dos visitantes ao evento.

  

• Qual o resultado que a empresa espera obter participando da FiSA?

O fato de, em um único evento, em poucos dias, já poder estar em contato com muitos dos nossos clientes já é fantástico. Além disso, poder contribuir com a atualização e capacitação dos nossos distribuidores e ter a oportunidade de mostrar para o mercado como nossos ingredientes estão alinhados com as principais demandas e tendências de consumo mundiais já proporcionam para a GELITA resultados positivos em diversos aspectos.

 

• Quais novas tecnologias sua empresa apresentará na FiSA?

Visitem nosso estande e perguntem sobre SMART TECHNOLOGY, uma nova tecnologia que permite novas possibilidades para a aplicação dos nossos Peptídeos Bioativos de Colágeno em alimentos funcionais. Além disso, não deixe de conhecer os diferenciais da nossa Gelatina Instantânea (que elimina a utilização de água no preparo de pratos doces e salgados – uma inovação que apresenta benefícios para o Food Service das Folhas de Gelatina, muito utilizadas na Europa, amada pelos profissionais de gastronomia do mundo inteiro mas ainda pouco exploradas em nosso país.   gelatinasgelita

 

• Sobre seus lançamentos, quais benefícios isso trará para a indústria alimentícia?

Todas as nossas soluções estão relacionadas ao nosso slogan “Improving Quality of Life” (Melhorando a Qualidade de Vida). De uma forma geral, os benefícios que apresentamos para a indústria, também são apresentados para a sociedade como um todo, que de forma direta ou indireta acaba consumindo nossos ingredientes. As funcionalidades e especificidades dos nossos Peptídeos Bioativos de Colágeno, a possibilidade que temos de atender as necessidades de cada cliente de forma customizada com as nossas gelatinas e os avanços científicos e tecnológicos que tornam o desenvolvimento de produtos e os processos de produção mais simples são alguns exemplos destes benefícios. 

 

• O que mais os visitantes podem esperar ao visitar seu estande na FiSA?

Tudo o que uma empresa que está presente nos cinco continentes, há mais de 140 anos e que conta com uma rede de profissionais interconectada globalmente pode oferecer. Aproveite a oportunidade de conversar com quem mais entende de gelatina e colágeno hidrolisado.

 

Respostas dadas por: Eduardo Araújo – Gerente de Marketing e Comunicação da Gelita do Brasil para a América do Sul    

 

       

Informações para a Imprensa                                                                                                 
Theia Service                                                                                                        

Alexandre Augusto –aaugusto@theiaservice.com.br                                                         
Leandro Haberli –leandro@textosenior.com.br                                                                          
Tel.: 11 3729-3893 / 11 9 9646-3893   11 3589-1684 /      11 9 8542-0860

 

ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Inserir os letras Invalid Input