13:00 – 13:20   Welcome

13:20 – 14:00  Quebra de Paradigmas e o Futuro do Marketing: quais os próximos passos?

Jose Luiz Tejon, Top of Mind de RH & Professor, Business School, de Nantes, França& Professor de programas In Company, FGV / ESPM 

14:00 – 14:30   Tema a ser definido

José Pereira Junior, Gerente Hub Inovação, NESTLÉ

14:30 – 15:00  Estratégia de comunicaçãoB2B: transformando inteligência de mercado em planejamentos de ações

Ana Del Mar, Diretora, OMELETE INTELIGÊNCIA

15:00 – 15:30 Caso reais do mercado de A&B – Processo de desenvolvimento de novos produtos baseado em tendências de mercado

Daniela Denizo, Gerente de Marketing, HERO GROUP

15:30 – 16:00 Case Colomba Snicker: quando Bauducco e Snickers deixaram a internet “passada”

Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing, BAUDUCCO

16:00 – 16:30 Coffee break

16:30 – 16:50 Quais os benefícios trazidos pela Inteligência Artificial, Big Data & “Machine Learning” para Indústria de A&B: quais as aplicações tecnológicas potenciais na produção e consumo de alimentos e principais desafios. Por que os “Chatbots” estão tão populares atualmente

André Rizzo, Corporate Strategy&InternationalRelations, INDEX WEB MARKETING

16:50 – 17:10 Mídias Sociais e a importância do conteúdo informativo: como produzir um conteúdo envolvente e informativo oferecendo aos clientes uma experiência desejada e personalizada.

Marlon Barg, Coordenador Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado, DUAS RODAS

17:10 – 17:30  Marketing Digital na Indústria de Alimentos – O desafio de construir marcas e engajar pessoas no ramo de A&B

Tiago Ebisui, Gerente de Marketing, CAFÉ ORFEU

17:30 – 18:40 Innovation& Communication Health Session

Design Thinking e Metodologia 4 Factors – os novos processos de inovação para a indústria de alimentos

Comunicação com formadores de opinião (nutricionistas, médicos, personal trainer, etc): quais tipos de estratégias de comunicação podem ser utilizadas para atingir esse público?

Cynthia Antonaccio, Fundadora&CEO, EQUILIBRIUM CONSULTORIA

Carolina Godoy, Gerente de Novos Negócios, EQUILIBRIUM CONSULTORIA

18:40 Encerramento da Conferência

Estratégia de Marketing - A Era Digital Aliada à Indústria de A&B

13:00 – 13:20  

Welcome.

 

13:20 – 14:00 

- Tema: Quebra de Paradigmas e o Futuro do Marketing: quais os próximos passos?

- Palestrante: Jose Luiz Tejon, Top of Mind de RH & Professor, Business School, de Nantes, França& Professor de programas In Company, FGV / ESPM.

 

14:00 – 14:30  

Tema a ser definido.

Palestrante: José Pereira Junior, Gerente Hub Inovação, NESTLÉ.

 

14:30 – 15:00 

- Tema: Estratégia de comunicaçãoB2B: transformando inteligência de mercado em planejamentos de ações.

-Palestrante: Ana Del Mar, Diretora, OMELETE INTELIGÊNCIA.

 

15:00 – 15:30

-Tema: Caso reais do mercado de A&B – Processo de desenvolvimento de novos produtos baseado em tendências de mercado.

-Palestrante: Daniela Denizo, Gerente de Marketing, HERO GROUP.

 

15:30 – 16:00

- Tema: Case Colomba Snicker: quando Bauducco e Snickers deixaram a internet “passada”.

- Palestrante: Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing, BAUDUCCO.

 

16:00 – 16:30

Coffee break

 

16:30 – 16:50

-Tema: Quais os benefícios trazidos pela Inteligência Artificial, Big Data & “Machine Learning” para Indústria de A&B: quais as aplicações tecnológicas potenciais na produção e consumo de alimentos e principais desafios. Por que os “Chatbots” estão tão populares atualmente.

-Palestrante: André Rizzo, Corporate Strategy&InternationalRelations, INDEX WEB MARKETING.

 

16:50 – 17:10

- Tema: Mídias Sociais e a importância do conteúdo informativo: como produzir um conteúdo envolvente e informativo oferecendo aos clientes uma experiência desejada e personalizada.

-Palestrante: Marlon Barg, Coordenador Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado, DUAS RODAS

 

17:10 – 17:30 

-Tema: Marketing Digital na Indústria de Alimentos – O desafio de construir marcas e engajar pessoas no ramo de A&B.

- Palestrante: Tiago Ebisui, Gerente de Marketing, CAFÉ ORFEU.

 

17:30 – 18:40

-Tema 1: Innovation& Communication Health Session.

- Palestrante: Design Thinking e Metodologia 4 Factors – os novos processos de inovação para a indústria de alimentos.

- Tema 2: Comunicação com formadores de opinião (nutricionistas, médicos, personal trainer, etc): quais tipos de estratégias de comunicação podem ser utilizadas para atingir esse público?

-Palestrante: Cynthia Antonaccio, Fundadora&CEO, EQUILIBRIUM CONSULTORIA & Carolina Godoy, Gerente de Novos Negócios, EQUILIBRIUM CONSULTORIA.

 

18:40

Encerramento da Conferência

Palestrantes Confirmados

 
 
Cynthia Antonaccio
Cynthia Antonaccio
Fundadora&CEO, EQUILIBRIUM CONSULTORIA
Luciana Rossi Marques
Carolina Godoy
Gerente de Novos Negócios, EQUILIBRIUM CONSULTORIA
Daniela Denizo
Daniela Denizo
Gerente de Marketing, HERO GROUP
Marlon Barg
Marlon Barg
Coordenador de Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado, DUAS RODAS

Tabela de Valores

Image

Tabela de Valores

Image
ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             UBM Brazil

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade