Novidade na Fi South America!

A Food ingredients South America tráz para sua 21° edição o Natural Ingrediets Pavillion, um pavilhão exclusivo que será a vitrine de ingredientes naturais e orgânicos para visitantes da área de suplementos, nutracêuticos e alimentos e bebidas funcionais..

ni.jpg

Conferências

Os temas do ano serão discutidos aqui: Top Trends em Mercadi e Consumer Insights, Novas Diretrizer de Regulamentação, Health Trends: Inovação em Naturalidade e Saudabilidade e Estratégias de Qualidade e Segurança de Alimentos. Vagas limitadas!

conferencias.jpg

Seminar Sessions

 Palestras com sessões de 30 minutos e entrada GRATUITA para os visitantes! 

 

Quem irá palestrar?

Anton Paar, CP Kelco, Gramkow, HL Caps, IMCD Brasil, Maprial, Matrix, Mintel e Rousselot.

*Em breve a grade completa

seminar.jpg

New Product Zone

As grandes tendências diante de seus olhos!

Tradicional em outras edições da Food ingredients no mundo e patrocinada pela Mintel, o NPZ é um espaço exclusivo que mostrará as inovações dos expositores, destacando os grandes lançamentos da indústria de alimentos e bebidas.

npz.jpg

Fi Innovation Awards

É a principal premiação nacional da indústria de ingredientes alimentícios e produtos alimentícios, que visa estimular e valorizar a inovação, contribuindo para o desenvolvimento das empresas, reconhecimento dos seus profissionais e na criação de benefícios ao consumidor final.

fiawards.jpg

Innovation Tours

Para maximizar a experiência no evento, os visitantes terão a possibilidade de participar de um tour, uma visita guiada por um profissional da indústria que apresentará as novidades de todos os expositores interessados na ação. 

Nesta edição, o Tour abordará o tema “Cultura Alimentar e Mundo Digital – como decifrar a história, as tendências e os influenciadores de hoje” e será feito a relação com as soluções apresentadas pelos expositores e a necessidade dos visitantes participantes.

COMO FUNCIONA?
O tour se destina aos visitantes da feira e será dividido em duas etapas, com ponto de partida no seminar sessions, o warm-up mostrará as tendências de mercado apontadas pelos principais institutos de pesquisa, de um modo criativo e dinâmico, sempre tendo em vista o consumidor brasileiro, seguido da visita onde um grupo com cerca de 25 pessoas será conduzido aos estandes dos expositores CP Kleco, Döhler, DuPont, Gelita, GNT, HL Caps, Mane, Nexira, Rousselot e Tovani.

 

 O Innovation Tour é realizado em parceria com a Equilibrium Consultoria.

innoationtour3.jpg
innovationtour.jpg

innovapack South America.

O único encontro focado em tendências, design e inovação para embalagens de alimentos e bebidas.
Combina o mundo do design e inovação com profissionais de marketing e P&D para alcançar destaque nas prateleiras. Atraindo visitantes interessados em ver as últimas tendências em design, materiais, impressão e branding.

ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Inserir os letras Invalid Input