Fi, evento líder mundial em ingredientes
alimentícios!

ATRAÇÕES

foto-visitante-homepage.jpg
Food, Health e Natural ingredients, três marcas um único lugar!

Com mais de 21 anos de tradição a Fi South America é o verdadeiro e mais completo evento de ingredientes alimentícios da América Latina!

Veja as atrações do
Fi South America

Logo Food ingredients South America
Food ingredients South America

 

Em sua 22ª edição, a FiSA reúne mais de 700 marcas expositoras e 9.052 profissionais altamente qualificados, nacionais e internacionais de 45 países, além de debates que abordarão os principais temas discutidos atualmente no setor. Quero Expor

Logo Health ingredients South America
Health ingredients South America

 

Para dar as melhores oportunidades de negócios neste crescente mercado, a FiSA conta com a Hi que destaca os ingredientes e soluções para formulação de alimentos e bebidas funcionais, suplementos dietéticos e nutracêuticos, com uma visão completa da indústria de nutrição, saúde e bem-estar. Quero Expor

Logo Natural ingredients
Natural ingredients

 

Lançado pela primeira vez em 2017 na Fi South America, a Natural ingredients (Ni) já é tradição na Fi Global por mais de 20 anos, conta com um posicionamento único e atrai audiência mundial de líderes altamente qualificados do setor. Quero Expor

Fi, evento líder mundial em ingredientes
alimentícios!

0
Marcas Expositoras
0
Palestras
0
Visitantes

Anúncio                    

foto-visitante-homepage.jpg

Food, Health e Natural ingredients, três marcas
um único lugar!

 

Com mais de 21 anos de tradição a Fi South America é o verdadeiro e mais completo evento de ingredientes alimentícios da América Latina!

Depoimentos Expositores 2017

Confira as principais inovações e destaques da Food ingredients South America no vídeo.
Vídeo - Food ingredients South America 2017

BLOG

Filtro por Palavra Chave
Junho 15, 2018

Fi Entrevista - BioTae

in Blog

by Ponci

Qual a sua expectativa ao participar na Fi South America 2018?  Nossa expectativa é consolidar…
Junho 13, 2018

Pesquisa primária ou secundária: Qual é a melhor para meu negócio?

in Blog

by Ponci

Pesquisa primária e secundária são os alicerces da pesquisa de mercado. Combinadas, elas podem fornecer…
Junho 13, 2018

Sabores podem aumentar as ocasiões para consumo de queijo na América Latina

in Blog

by Ponci

“As marcas de queijo na América Latina podem usar novos sabores para gerar  novas oportunidades…
Junho 13, 2018

Tendências Globais de Consumo: Os Desafios e Oportunidades na Segurança de Alimentos

in Blog

by Ponci

Quando pensamos em tendências globais de consumo em alimentos, alguns temas inegavelmente nos vêm à…
Junho 13, 2018

Tendências no uso de insumos na Formulação de Alimentos que você deveria…

in Blog

by Ponci

Cada vez mais a indústria de alimentos busca aperfeiçoar a formulação dos produtos observando as…
Junho 13, 2018

Por que a empatia é a principal chave para uma experiência positiva…

in Blog

by Ponci

Faltam menos de três meses para a próxima edição da Food Ingredients South America (FiSA)…
Junho 13, 2018

Como a Indústria pode contribuir para um lanche mais saudável

in Blog

by Ponci

No Brasil 33,5% das crianças entre 5 e 9 anos estão com excesso de Peso,…

Agência de Viagens Oficial

Must Tour

CIA. Aérea Oficial


LATAM-Airlines-Negative-JPEG_2.JPG

Apoiadores e Parceiros de Mídia

FEED & FOOD

FUNCIONAIS NUTRACEUTICOS

HIGIENE ALIMENTAR

MAIS CARNE

ABENUTRI

EL ENFITEUTA

INGREDIENTES LATAM

EUROMONITOR

Embaixada do Brasil na Argentina

Embaixada do Brasil na Argentina

Embaixada do Brasil na Argentina

Portal Alimentos Online

INDUALIMENTOS

PANIFICAÇÃO BRASILEIRA

ITT NUTRIFOR

INDUSTRIA DE LATICINIOS

MAIS LEITE

Organis

ENGARRAFADOR

IBD Certificações

IBD Certificações

IBD Certificações

ingredientes e tecnologia

ingredientes e tecnologia

ingredientes e tecnologia

ABNT

ABNT

ABNT

INNOVA MARKET INSIGHT

ALIMENTARIA

FOODNEWSLATAM

QUIMICA E DERIVADOS

ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             UBM Brazil

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade

Fique atento: cuidado com tentativa de fraudes nos boletos bancários! Nunca aceite troca de boletos emitidos por outros bancos. Nossos boletos são emitidos SOMENTE pelo SANTANDER e nossos e-mails oficiais tem o seguinte formato: nome@ubmbrazil.com.br, portanto desconsidere e-mails solicitando a troca de boletos recebidos de outras extensões. Informamos também que as empresas do grupo UBM não disponibilizam outros canais opcionais, tais como contato de pessoas se apresentando como agentes de cobrança do grupo UBM solicitando a troca dos boletos originais enviados após o fechamento do nosso contrato.